Inovações tecnológicas para a construção civil

A Uningá sedia no próximo dia 29 a palestra de abertura do DDC Inova – Dia de Campo Inovações Tecnológicas para a Construção Civil, com as visitas técnicas programadas entre os dias 3 e 6 de outubro. O DDC Inova é realizado pelo Núcleo Paranaense de Tecnologia da Construção com apoio da Uningá e Lotus Construtora.

No dia 29 de setembro serão realizadas duas palestras com o coordenador do NPTEC, José Lopes C. Neto, consultor de argamassas industriais e sistemas de bombeamento. O primeiro tema será Sistemas de Bombeamento de Argamassas e Tintas, e o segundo Argamassas Industriais. As palestras começam às 19 horas, na Uningá.
As visitas técnicas do DDC Inova serão nos dias 3 e 4 de outubro para os profissionais inscritos e nos dias 5 e 6 de outubro para os acadêmicos. A obra visitada será do Edifício Rui Cesare, na rua Néo Alves Martins, no centro de Maringá.
Estarão em evidência durante as visitas técnicas as tecnologias de Reboco Projetado, Contra Piso Auto Nivelante, Equipamentos para Bombeamento, Bombeamento de Argamassa Úmida, Transporte de Argamassa Seca com Silomat (pressurizado), Massa Mineral, Pintura Air Less, Argamassas Especiais e Dry Wall. Estarão expondo o NPTEC e as empresas PFT, Ligamix, Dismatec, Ingá Sul e Zanella.
O DDC Inova é um evento voltado a profissionais e acadêmicos das áreas de Engenharia e Arquitetura, e tem como objetivo apresentar a toda cadeia da construção civil regional as mais importantes inovações tecnológicas do setor. As inscrições de profissionais pode ser feita pelo e-mail ddcinova@gmail.com com valor de R$ 60,00 e dos acadêmicos direto na instituição de ensino com valor de R$ 25,00, com certificado de 4 horas.

Advertisement
Advertisement