Reclamação do trânsito

MG1

De leitora do blog:

– Estou indignada como nós, cidadãos pagadores de impostos somos tratados por alguns segmentos do setor publico. Hoje após o almoço, estava retornando ao serviço por volta das 13h50 na av. XV de Novembro e da av. São Paulo o trânsito já estava travado, congestionado sentido XV de novembro, ruim, péssimo, os motoristas da esquerda não deixavam os da direita mudar de pista e com isso virou um inferno.

MG1

Quando finalmente consegui chegar na av. Herval, tinha dois agentes do trânsito de braços cruzados batendo papo; eu fiquei tão irritada que parei o carro do lado deles e falei que eles poderiam estar lá na pista organizando o trânsito, um com cara de superior se dignou a fazer um sinal de positivo e o outro oriental nem deu bola pra mim. Liguei pro chefe deles que disse que se eu não tinha os nomes do agente não tinha o que fazer, mas me fez um pedido: quando eu ver algo positivo lembrar de ligar elogiando também.

MG1

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.