Cezar Lima deixa o Pros

Cezar Lima participou no último dia 12, em Fazenda Rio Grande, do 1° Encontro Estadual do Pros, partido ao qual havia se filiado em outubro. Cerca de 300 pessoas participaram do evento. Diz ele:

“Falou-se no encontro da questão da fidelidade e aí achei estranho a presença ao final do encontro e por minutos, da vice-governadora Cida, uma infiel do Pros, já que, eleita por esse partido, aderiu e faz parte do PP e o Pros fechou com ela para a próxima eleição.
De pronto manifestei minha repulsa e decidi desligar-me do Pros, pois não aceito falcatruas e desmandos de qualquer natureza. Aos 72 anos, desobrigado de votar, ficando para escanteio e no meu canto, o que sei é que nas próximas eleições votarei para estadual no Dr. Batista, hoje o mais digno e atuante deputado estadual. Nos demais cargos a federal, senado e ao governo, ainda não tenho posição definida e nem sei se terei”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.