Jorge e Mateus

A dupla Jorge e Mateus volta a se apresentar na Expoingá. Eles se apresentaram este ano e tiveram um dos maiores públicos na arena coberta do parque de exposições; a apresentação na festa em 2018 foi confirmada hoje.

Neste ano, os sertanejos são destaque em duas categorias do serviço de música digital Spotify. Eles ocupam a 2ª posição do “Top 10 Artistas” no Brasil e o álbum “Como Sempre Feito Nunca (Ao Vivo)” está entre os mais ouvidos no “Top 10 Álbuns”.
Jorge e Mateus são referência na internet, suas páginas estão sempre entre as mais populares. No Facebook, por exemplo, eles ultrapassam 15 milhões de curtidas e no Instagram oficial são mais de oito milhões de seguidores. Em seu perfil pessoal, Mateus soma mais de 1,1 milhão de fãs. Já Jorge, que criou recentemente sua conta no Instagram, tem mais de 778 mil.
O show da dupla vai ser no dia 10 de maio, uma quinta-feira. A 46ª Expoingá, 23ª feira internacional, vai acontecer de 3 a 13 de maio de 2018, com as melhores atrações e inovações do setor agropecuário, industrial, comercial e de serviços.
Dessa forma, são seis shows já confirmados pela Sociedade Rural de Maringá. Além de Jorge e Mateus, sobem ao palco da 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, as duplas Simone e Simaria, Henrique e Juliano, Cleber e Cauan, Zé Neto e Cristiano e o DJ Alok. Dois shows faltam ainda ser confirmados.

Advertisement
Advertisement