Embaixador do Japão em Maringá

O novo embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada (ao centro, na foto), visitará amanhã Londrina e Maringá. Ele ocupa o cargo há seis meses no Brasil e vem conhecer a região norte do Paraná a convite do deputado federal Luiz Nishimori (PR-PR),

presidente do Grupo Parlamentar Brasil Japão na Câmara dos Deputados e presidente da Comissão do Paraná de Comemoração dos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil.
A agenda da visita do embaixador começa amanhã e prossegue até o domingo. Amanhã ele estará em Londrina no período da manhã e à tarde será recebido pelo prefeito Ulisses Maia em Maringá, onde permanecerá até o sábado. A visita se deve em razão do relacionamento entre os dois países, e também para verificar os preparativos para a comemoração dos 110 anos da imigração, que acontecerá ao longo do ano, culminando com uma grande exposição no Parque de Exposições de Maringá. A Expo-Imin 110 será realizada de 19 a 22 de julho e terádiversas atrações artísticas, culturais e gastronomia diversificada.

Advertisement
Advertisement