Portaria da Semob aumenta validade do cartão do idoso para cinco anos

Gilberto Purpur, secretário de Mobilidade Urbana de Maringá, assinou portaria que interessa a muito motorista maringaense.

A portaria aumenta de dois para cinco anos a validade do cartão do idoso, necessário para utilização de vaga especial em estacionamento.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Portaria da Semob aumenta validade do cartão do idoso para cinco anos

  1. Agora a secretaria tá com quem conhece, e sabe do que o povo precisa.Isso é ótimo ver ele tomar essas medidas em favor do idoso.Parabens púrpur.

  2. Infelizmente o secretário da SEMOB, só não tem sensibilidade com os moradores do JD. Dourado, Léa Leal, JD. Tupinamba, que vem pedindo para voltar ter MÃO DUPLA na Rum 28 de junho, que é passagem para vários bairros, no entanto no último ano da gestão Pupin, foi modificada para uma mão, virou pista de corrida, e ilhou muitos moradores, é só vir e conferir a besteira que fizeram, mas o pior é o Gilberto Purpur, bancar essa cagada do Engº Leonardo, que foi o irresponsável por essa mudança.

  3. Caro Secretário Gilberto Purpur,
    Quando a administração municipal vai preocupar-se com cidadão/motorista/contribuinte e acabar de vez com a farra dos flanelinhas na cidade!
    Virou festa, cada rua/praça/canteiro/avenida tem um flanelinha que é o “dono do pedaço”, às vezes impondo preços para estacionarmos em áreas onde somos obrigados a pagar a zona verde.
    E olhe que não estamos falando das imediações em eventos, onde o buraco é muito mais embaixo.

  4. OLHOS DE LINCE diz:

    Essa gestão, já tem mais de um ano e não conseguiram fazer nada para melhorar aquela obra capeta da Avenida Morangueira, vai morrer muitas pessoas, quando sair do ponto de ônibus do canteiro central para ir até a calçada.

    • Ué.. em Curitiba no Expresso todo mundo tem que ir pro canteiro central tomar o ônibus e lá dizem que é exemplo de BRT para o mundo…
      Já aqui…

  5. O super secretário,deveria ter um pouco de humildade e implantar os tubos de Curitiba que funciona muito bem, agora aquelas casinhas de pombos, na Avenida Morangueira, ficaram ridículas e sem segurança, essa é a administração denominada de INOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA KKK.

Deixe seu pitaco