Uningá capacita gestores para início das atividades dos polos EAD

Gestores dos polos do Ensino a Distância da Uningá participaram hoje de capacitação para o início das atividades no próximo dia 5. Os gestores conheceram a estrutura e a rotina de atendimento dos polos, o calendário acadêmico e a política de comunicação e marketing da instituição.

A diretora de Ensino a Distância da Uningá, Daniela Ferreira Correa, deu as boas vindas aos gestores destacando a proposta dos polos oferecerem um atendimento diferencial aos alunos do EAD. “O ensino é a distância mas queremos criar nos polos um ambiente de recepção que atraia e ofereça conforto e estrutura aos alunos para o atendimento tutorial”, destacou.
Daniele explicou a organização curricular da graduação e da pós-graduação, destacando a importância de todos seguirem as regras. “Precisamos manter toda demanda organizada para cumprir todo calendário como planejado”, explicou.
Os gestores conheceram também as ferramentas de gestão e o processo seletivo para o ano de 2018. O próximo processo terá inscrições até o dia 19 de abril, com aulas no dia 23 de abril. O terceiro processo terá inscrições de 2 de maio a 29 de junho, com início das aulas em 2 de julh,o e o quarto inscrições de 16 de julho a 14 de setembro e início das aulas em 17 de setembro.
O coordenador de Marketing e Comunicação da Uningá, Rafael Rissato, explicou o plano de comunicação dos polos do EAD, destacando a necessidade e importância de manter o padrão de comunicação e identidade visual criando pela Uningá. “Todo material de divulgação dos polos será padronizado com a possibilidade de campanhas individuais desde que dentro do padrão e aprovadas pela Uningá”, alertou.
Rafael Rissato apresentou também a política de convênios com empresas para a concessão de bolsas de estudos aos funcionários. Os convênios podem ser estabelecidos com empresas localmente com o benefício do bolsista optar pelo polo de preferência, atendendo a necessidade do acadêmico. (Foto Douglas Marçal)

Advertisement
Advertisement