Atendimento no Gapre

Para fazer justiça, quero destacar o atendimento na recepção do Gabinete do Prefeito.

Não me lembro do nome de todas as servidoras que trabalham, mas a Fátima que me liga, a Roberta que é a diretora, Nilva, Leia, Bruna, Suellen (desculpe se esqueci algum nome), além do chefe de Gabinete, Trevizan, todos me atenderam muito bem quando fui no gabinete (às vezes duas ou três). Já recebi reclamação de servidores que acham que as ‘meninas’ às vezes fazem uma barreira, que impedem de chegar até o prefeito, mas é preciso compreender que não há como atender todos. Já pensaram se os 12.000 servidores e os 400.000 munícipes resolvessem falar com o prefeito? De minha parte tenho as preocupação de tomar o menor tempo possível, mas não posso reclamar do atendimento, pelo contrário. É preciso ter ‘desconfiômetro’ e saber que logo em seguida, geralmente, há outro horário marcado e pessoa ou pessoas esperando.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement