Reorganização tucana

O maringaense Wilson Quinteiro vai deixar a presidência da Paranaprevidência no início de abril, para a disputa das eleições deste ano, e passará a dedicar mais para as composições partidárias.

De acordo com o site da Justiça Eleitoral, a executiva municipal do PSDB ainda é presidida pelo deputado estadual Evandro Junior, mas é Quinteiro quem está organizando novas provisórias do partido na região da Amusep e do Vale do Ivaí.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Reorganização tucana

  1. Mais um que vive de eleições… se não ganha, usa o “prestígio” dos votos conquistados pra arranjar uma vaguinha em algum cargo público…

  2. OLHOS DE LINCE diz:

    Nessas eleições, com certeza essas raposas vão ficar bem longe do poder, porque ninguém aguenta mais essas aberrações, o cara fez a vida com o Beto Richa, ´o verdadeiro Pastor João e a Igreja Invisível !

  3. joao dias diz:

    Se o PSDB aqui em Maringá e Região estava desfalecido, com o Quinteiro será o tiro de misericórdia para afundar de vez.

  4. Tiuzim da Roçadeira. diz:

    KKKKKK de novo……se acostumou com o fato de sempre conseguir um cargo por indicação, sem comentários.

  5. OLHOS DE LINCE diz:

    Quem oportuniza o Quinteiro, para assumir cargos públicos com gordos salários e mordomias, é o eleitorado que vota mal !

Deixe seu pitaco