Continuará ministro da Saúde…

… volta a ser deputado federal e assume o governo do estado.

Esse Ricardo Barros é ‘soda’ (modifico a expressão usada por um amigo, se referindo à boa relação dele com a administração municipal, sobretudo no caso no novo Hospital da Criança). O mesmo amigo pensa, como nós, que com a possível nomeação de Gilberto Occhi para o Ministério da Saúde, com a continuação de Nardi, Barros sai, mas continua ministro. Volta a ser deputado e vai para a Comissão de Orçamento, com plenos poderes, e ainda consegue ser governador do estado por 9 meses, fazendo de tudo para continuar sendo por mais quatro anos. Sem falar que continua deputado estadual, via Maria Victória, e mais e mais.
Um fenômeno, devemos reconhecer. Deus salve rei, lembrei da novela. Em Maringá, os súditos já estão excitados.
Que tudo dê certo, para todos.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Continuará ministro da Saúde…

  1. ambrosio brambilla diz:

    Ricardo Barros tem QI alto. Super inteligente. Sabe o que faz. Estrategista. Ótimo Gestor Público.
    Não voto nele porque vou votar no Genésio PV, mas Maringá nunca poderá reclamar desta figura notável que ficará para a história.

    • A quem interessar possa, está escrito…!

      “…10 Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas, nunca se sentirá em paz e feliz com seus rendimentos. Certamente, isso também é ilusão, vaidade…”
      (Eclesiastes 5)

      APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

Deixe seu pitaco