Em direção a Curitiba

Pelo menos sete ônibus saíram da frente do escritório político da família Barros, na avenida Prudente de Morais, nesta madrugada, levando maringaenses para a transmissão de cargo que acontecerá às 11h no Palácio Iguaçu.

A posse da primeira mulher efetivamente governadora (Emília Belinati assumiu interinamente o cargo na gestão Lerner) acontece no mesmo dia em que o primeiro presidente da República será preso, também no Paraná, com mandado executado pelo maringaense Sergio Moro. Sem contar que o marido da nova governadora foi vice-líder do futuro petista presidiário, assim como de Dilma Rousseff, Fernando Henrique Cardoso e ministro de Michel Temer…
(*) Foto Google

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Em direção a Curitiba

  1. Não fui convidado para a festa. “Magoei”. SQN.

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

  2. Olho tonto diz:

    Teria que descontar o dia de trabalho, eu acho que ali ninguém é nomeado no gabinete da Cida ou do Ricardo.

Deixe seu pitaco