Silvio vira super secretário; coronel Audilene comandará a Polícia Militar

De acordo com Ruth Bolognese, o ex-prefeito Silvio Barros II – que está com os bens bloqueados por conta de ação civil pública por improbidade administrativa – será secretário de Desenvolvimento Urbano e chefe da Casa Civil do governo de sua cunhada, Cida Borghetti.

Uma das mais recentes condenações de Barros, em primeira instância, pela 2ª Vara da Fazenda Pública, por licitação irregular de livros durante uma de suas gestões em Maringá, resultou em aplicação de multa e suspensão de direitos políticos por três anos.
Outra nomeação adiantada por Bolognese: a coronel Audilene de Paula Dias Rocha será a nova comandante da Polícia Militar do Paraná. Ex-segurança pessoal da governadora, ela chegou a ser anunciada comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, de Maringá, em substituição ao coronel Padilha, mas a substituição foi desfeita em cima da hora.
PS – Lucília Felicidade Dias, servidora da Câmara de Maringá há anos à disposição da Assembleia Legislativa, será chefe de Gabinete da governadora; Antônio Carlos Figueiredo Nardi assume a Secretaria de Saúde; o coronel Maurício Tortato assume a chefia da Casa Militar e o coronel Élio de Oliveira Manoel será o chefe do Estado Maior).

Advertisement
Advertisement