Dr. Jamal, 5 anos no PSL

Na próxima sexta-feira vai fazer cinco anos que o médico Jamal Mohamad Abou Fares (foto) está à frente do Partido Social Liberal em Maringá.

No site da Justiça Eleitoral consta que ele ainda preside o PSL. Dias atrás, porém, o vereador Paulo Rogério do Carmo, que trocou o PR pelo PSL, informou a Gilmar Ferreira que é o novo presidente municipal da sigla e que irá coordenar a campanha do deputado federal Jair Bolsonaro a presidente da República na região de Maringá.
A se confirmar a mudança na executiva do PSL, há quem defenda que Jamal, primeiro suplente da coligação que elegeu Do Carmo, reivindique na Justiça Eleitoral a vaga de vereador aberta com a desfiliação do vereador eleito junto ao Partido da República. O PR, ao que consta, não criou dificuldades para a saída de Do Carmo, mas, como vereador não pode utilizar a ‘janela partidária’ para ser candidato em eleição geral, o assunto deve render bastante.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.