Henrique e Juliano é a segunda atração musical da Expoingá

A dupla Henrique e Juliano é a atração musical de hoje à noite no palco da 46ª Expoingá. Com um repertório romântico os irmãos vindos do Tocantins se tornaram conhecidos nacionalmente, em 2014, após o lançamento do DVD “Ao vivo em Brasília”.

Em quatro anos, os irmãos se transformaram em um dos grandes nomes da música sertaneja. Com uma média de 20 shows, por mês, eles se apresentam de Norte a Sul do Brasil. As músicas deles estão sempre entre as mais tocadas nas emissoras de rádio. No Youtube, são um dos artistas mais expressivos. Estão prestes a bater 3 bilhões de views. O canal da dupla é considerado o canal que mais cresce na America Latina.
Em 2016, a dupla fez a primeira turnê internacional, cantando em Atlanta, Boston e Newark, nos Estados Unidos. Jovens, curtem o sucesso de uma maneira muito particular, divertem-se dentro e fora dos palcos. “Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver”, diz Henrique.
Fora dos holofotes gostam de aventuras radicais: drift, manobras radicais em carro preparado para a modalidade, é o predileto de Juliano. Outro hobby do artista é pilotar avião. Com brevê desde os 18 anos, segue os passos do pai. Henrique é mais chegado à velocidade e prática automobilismo de arrancada e cart.
No começo de 2017, a dupla escolheu São Paulo para gravarem o quarto DVD da carreira. Com repertório inédito e sem participações especiais, “O céu explica tudo” reúne canções como “Vidinha de Balada” e “O Céu Explica Tudo”, na qual intitula o projeto, já caíram nas graças do grande público.

Serviço
Os ingressos para os shows da Expoingá estão disponíveis nos seguintes pontos de vendas:
Posto Canadá / Posto Dubai / Posto Londres
Sociedade Rural de Maringá / Casas Ajita / aloingressos.com.br
Ingressos para o Camarote Brahma somente pelo site www.totalacesso.com

Advertisement
Advertisement