Nova Londrina recebe veículo

Por meio do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios e Paraná Cidade, o deputado estadual Evandro Junior viabilizou junto ao governo do estado um veículo para o Centro de Referência de Assistência Social de Nova Londrina.

Segundo o deputado, o veículo ajudará o Cras a continuar desenvolvendo seu importante trabalho na área da assistência social. Em momento de descontração, as servidoras do centro de referência aproveitaram para agradecer pessoalmente o empenho do parlamentar na conquista de mais um recurso para o município.
“Agradeço o apoio e carinho de todos os servidores da prefeitura e também dos moradores de Nova Londrina! O município de 13 mil habitantes tem sido bem administrado pelo prefeito Vico Bono. Parabéns a todos!”, comentou Evandro Junior durante passagem pelo município, momento em que foi carinhosamente bem recebido por servidores da prefeitura, autoridades políticas e amigos de Nova Londrina.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.