João Frey: Falta combustível? Aeronaves do governo levam autoridades a eventos políticos

De João Frey, na Gazeta do Povo:

As três aeronaves que ficam à disposição do governo do Paraná saíram de Curitiba com destino ao interior do estado na sexta-feira para levar autoridades do estado para eventos políticos no interior.

Em um dos aviões partiu a governadora Cida Borghetti (PP) com seus assessores; no outro, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros [II]; e de helicóptero foram o secretário da Fazenda José Luiz Bovo e o deputado federal Ricardo Barros (PP), marido da governadora.
No mesmo dia em que o governo gastava combustível para deslocar autoridades a eventos de urgência questionável, o chefe da Casa Militar, Coronel Maurício Tortato, disse em entrevista coletiva que há preocupação a respeito do abastecimento das aeronaves que fazem o transporte de órgãos para transplantes e servem ao batalhão de operações aéreas da |Polícia Militar.
“Somente em São Jorge do Ivaí, por exemplo, serão mais de 40 convênios com cerca de 30 prefeitos da região. Vale lembrar que os documentos asseguram obras, investimentos e repasses para os municípios, e devido ao ano eleitoral possuem regras de prazos para as suas celebrações”, disse, em nota, o Executivo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “João Frey: Falta combustível? Aeronaves do governo levam autoridades a eventos políticos

  1. Para os nossos políticos, é mais importante um encontro para fazer conchavos e acordos. Do que salvar uma vida. Para eles pouco importa os interesses do povo.

  2. Put@merd@ diz:

    EM PLENO 2018 E AINDA NAO PERCEBERAM QUE PARA OS FILHOS DA “PUTILICA” QUE O POVO SOMENTE PRESTA PRA PAGAR A CONTA DOS EXAGEROS E ROUBOS DELES….SE FOR O ÓRGÃO DE UM POLITICO OU FILHO NÃO FALTA GASOLINA/CARRO, SE NAO FOR DO POVO PAGANDO, SERA O DE PELAS-SACO QUE OS RODEIAM.

  3. Nossa Senhora, Aparecida é poderosa. A divina mantêm o controle do seu principado celestial. Mesmo santos de barro são beneficiados com suas virtudes celestes.

  4. ONDE ESTÃO OS ADVERSÁRIOS DA GOVERNADORA QUE NÃO TOMAM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS? SECRETÁRIO DE SÃO JORGE DO IVAI 0NDE O FILHO SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA É PRESIDENTE DA AMUSEP; E O MINISTÉRIO PÚBLICO O QUE PODE FAZER PARA ACABAR COM AS MORDOMÍAS? NÃO SOMOS BOBOS E MUITO MENOS IGNORANTES. NÃO É PARA SERVIÇO DO GOVERNO AS AERONAVES? O QUE ESTÃO FAZENDO AÍ OS DEPUTADOS? VAMOS TOMAR PROVIDENCIAS SENHORAS AUTORIDADES.

Deixe seu pitaco