É uma fake news, quero crer
Recebi, de um amigo que acredita que sou petista, a seguinte mensagem: “PT e a greve dos Caminhoneiros*-Em cada Estado o PT colocou um de seus líderes junto ao Comando dos Caminhoneiros. Não existe mais pauta, o objetivo único é derrubar o governo e antecipar eleições pois somente assim Lula que ainda não foi julgado pelo TSE poderia concorrer a presidente sem nenhuma obstrução.
Como lidera todas as pesquisas Lula e o PT pregam o caos, a paralisação total e assim poderiam voltar como Salvadores da Pátria e transformar o Brasil em uma nova Venezuela. O Coordenador Geral da Federação Única dos Petroleiros, ligada à CUT , o petista José Maria Rangel , já anunciou uma greve geral nas refinarias por 72 horas . Em Minas Gerais o movimento é liderado pelo advogado André Janones que foi candidato por uma coligação de esquerda a prefeito e Ituiutaba. No Rio Grande do Sul um dos comandantes da greve é o presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos de Ijuí, Carlos Alberto Litti Damer, Vereador do PT e membro da executiva estadual. De um “Google” nas informações e tire suas próprias conclusões.
Meu comentário (Akino): Como escrevi no título, acredito que é uma fake news, mas vale a pena refletir. E a turma do Bolsonaro, não tinha interesse?
Akino Maringá, colaborador