Um dia de novas manifestações?

A se confirmar o que rola nas redes sociais, e depois de uma noite agitada em postos de gasolina, poderemos ver mais de uma manifestação hoje pela manhã nas proximidades do paço municipal de Maringá.

Às 9h está marcado um ato liderado pela Frente Brasil Popular e sindicatos ligados à Central Única dos Trabalhadores, que pede pede redução nos preços dos combustíveis e do gás de cozinha e apoio à greve dos petroleiros.
A partir das 7h30, segundo mobilização iniciada nas redes sociais por diferentes categorias, uma paralisação está agendada com caminhoneiros, ônibus, vans e tratores. Os organizadores, que não se identificam, dizem que precisarão parar nesta manhã as avenidas Guaiapó, Tuiuti, Pedro Taques, Morangueira e Mandacaru. “Vamos parar Maringá”, diz a chamada no WhatsApp.
Está agendada também concentração na avenida Brasil, com motociclistas, taxistas e Uber, no Posto 10, saindo para o centro da cidade às 7h30, e às 9h30 defronte a prefeitura e, depois, a Catedral, no período da tarde. Uma quarta manifestação está sendo marcada para as 15h na esquina das avenidas Brasil e Herval. Também um suposto grupo de estudantes marca um acampamento defronte o paço municipal, a partir das 9h. É aguardar pra ver.