Perguntas ao leitor

Você daria crédito a uma pessoa sem habilitação (há quase 20 anos), se ela viesse a dar palpite sobre o sistema viário? E se essa pessoa tivesse uma “auto escola”, mas não pudesse dirigir, você acreditaria nela?

Ainda, se essa pessoa, com no máximo o segundo grau, se apresentasse como doutora, vestida de médica, você a respeitaria?
Por fim, vestida de médica entrasse no hospital para dar conselhos a médicos e organizar as cirurgias, com base num curso técnico teórico de enfermagem, você confiaria?
Aliás, você permitiria tamanha aberração?
Pois é. Ainda bem que não existem pessoas assim em nosso meio….seria um horror. Sem dizer que seria caso de polícia…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Perguntas ao leitor

  1. Nois na fita diz:

    Interessante

    Costuma-se dar crédito para tantos incompetentes que por aí estão. Tantos outros que nada
    sabem e exercem certas funções.

    • Exato … Tem engenheiro na área de saúde, somente a complementar seu raciocínio … aliás, antigamente, e não muito, a CNH somente vencia quando o condutor completasse 40 anos de idade … o que muda então, senão a simples questão arrecadatória da obrigatoriedade de renovação a cada 5 anos? … O cidadão, por acaso, desaprende a dirigir? … Além de que, o fato do cidadão ter carteira, também mesmo assim muitos não habilita, é somente olharmos as estatísticas do trânsito …

      Se as orientações do cidadão for coerente, tá certo … senão, ignorem …

  2. Pois é, o vereador Marchese, juntamente com o cidadão a quem você se refere, fizeram um estardalhaço por causa da torre do aeroporto, e o aeroporto está normal.
    Precisava de tudo aquilo vereador ?
    O que o vereador poderia explicar a população : Porque ficaram 12 anos administrando o aeroporto, com um faturamento bruto entre 6 milhões a 10 milhões por ano, e nem um sistema de segurança para pouso (ILS) foi adquirido. Eu gostaria dessa explicação. Já tentei ver o balanço que eles divulgavam, mas não dá pra entender.

  3. Patriotas diz:

    Esse vereador que apoia esse cidadão sem habilitação alguma demonstra ser a velha política, onde a conveniência vem acima da técnica. Jovem raposa.

Deixe seu pitaco