É, o PV de Maringá mudou…

No último sábado, sob pretexto de posse da “nova executiva”, o Partido Verde de Maringá fez uma festa de lançamento da pré-candidatura de Leandro Bravin a deputado federal, no Clube do Vovô.

A festa teve a presença do presidente estadual da legenda, e possivelmente futuro candidato ao Senado, Francisco Caetano Martin, e do prefeito Ulisses Maia (PDT).
Teve gente que ficou constrangido, pois ficou evidente que o evento era só para o jovem Bravin, que do alto de sua experiência como político ganhou a coordenação regional do Partido Verde.
A nova executiva do PV, formalizada no último dia 11, tem 25 membros, mas vamos lá: Ederlei Ribeiro Alkamim, presidente; Lucas Vinícius de Souza Barbosa, secretário de Organização; João Batista Beltrame, vice-presidente; Valdecir Andriuci Santana, vice-presidente; Ana Claudia Bergamaschi, secretária de Comunicação; Geraldo Trabuco, secretário de Formação; Edson José Mosca, secretário de Finanças; Cristiano Niero Astrath, secretário de Juventude; Adriana Conceição Beraldo Santana, secretária de Mulher; Gilberto Constantinov, secretário de Mobilização; Jessé Angelo Chagas da Silva, secretário de Direitos Humanos e Diversidade; Altemar Carlos Cristiano, Antonio Bartolomeu Frigo, Antonio Castanharo, Juliana Maira Pujoli Mishikawa, Luzineide Marcelino de Souza, Marcos Rogério Bogo, Roberta Fernandes Dias Pittarelli, Sandro Marcos Campos Martins, Valdemar Leite de Moraes, Valdemiro Segesmundo Pujolli, membros; Gislene Rodrigues de Almeida Schot, José Marques, Matheus Luiz de Souza Barbosa e Daiany Beraldo Santana da Silva, suplentes.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.