Lamento…

…não ter conhecido pessoalmente, conversado mais, convivido, com algumas pessoas da imprensa radiofônica de Maringá, em especial as que já retornaram ao Mundo Espiritual prematuramente, e cito alguns:

Lukas, Líbano Duarte, Ary Bueno de Godoy, e dentre outros, Ferrari Junior, Antonio Paulo Pucca, e o próprio Pinga Fogo, de quem divergia em muitos pontos de atuação, mas de quem fui fã e ouvi muito até o começo dos anos 2000. Desculpem se deixei de citar algum nome importante.
Sou fã de rádio, cresci ouvindo grandes narradores esportivos, e queria ser um. Parte da minha formação moral, ética e filosófica (se é que tenho a última), devo a Hélio Ribeiro, a quem ouço até hoje, graças ao milagre da tecnologia, e com ele aprendo um pouco mais a cada dia.
Aos que já se foram, as minhas vibrações de paz, e desejo que continuem trabalhando na comunicação e todos que tiverem oportunidade, que nos tragam informações de lá e conselhos sobre como agir aqui.
PS: Agradecimento especial a Onofre Favoto, irmão do secretário Francisco Favoto, um dos que insistem em não deixar ‘Helio Ribeiro morrer’ (se morrer fosse possível para quem é imortal)
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement