Ícone do site Angelo Rigon

Lamento…

…não ter conhecido pessoalmente, conversado mais, convivido, com algumas pessoas da imprensa radiofônica de Maringá, em especial as que já retornaram ao Mundo Espiritual prematuramente, e cito alguns:

Lukas, Líbano Duarte, Ary Bueno de Godoy, e dentre outros, Ferrari Junior, Antonio Paulo Pucca, e o próprio Pinga Fogo, de quem divergia em muitos pontos de atuação, mas de quem fui fã e ouvi muito até o começo dos anos 2000. Desculpem se deixei de citar algum nome importante.
Sou fã de rádio, cresci ouvindo grandes narradores esportivos, e queria ser um. Parte da minha formação moral, ética e filosófica (se é que tenho a última), devo a Hélio Ribeiro, a quem ouço até hoje, graças ao milagre da tecnologia, e com ele aprendo um pouco mais a cada dia.
Aos que já se foram, as minhas vibrações de paz, e desejo que continuem trabalhando na comunicação e todos que tiverem oportunidade, que nos tragam informações de lá e conselhos sobre como agir aqui.
PS: Agradecimento especial a Onofre Favoto, irmão do secretário Francisco Favoto, um dos que insistem em não deixar ‘Helio Ribeiro morrer’ (se morrer fosse possível para quem é imortal)
Akino Maringá, colaborador

Sair da versão mobile