Novela do trânsito

Na praça Emílio Fajardo Espejo Megumu Tanaka, o trânsito em alguns horários continua complicado. Está difícil consertar os erros do corredor de ônibus/terminal da avenida Kakogawa, onde até então não acontecia este tipo de engarrafamento.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Novela do trânsito

  1. O que não dá pra aceitar é no Terminal Praça Ouro Preto os carros passarem por dentro do terminal, isso só acontece aqui em Maringá mesmo, num terminal os carros passam por dentro, nos outros não podem, pra mim terminal é só para tráfego de ônibus, só aqui em Maringá mesmo ! Aff

    • Intrigado diz:

      Quando postei seu comentário não aparecia ainda.
      Já q a merda foi feita lá e não houve nenhum acidente, nos outros deveriam ter feito tbm. É errado passar carros no meio da Praça? Sim, é. Mas a falta de planejamento anterior fez isso ser uma necessidade.

  2. Intrigado diz:

    Tinha que ter feito mesmo que na Praça Ouro Preto.
    Os carros também passarem no meio da praça. Não sei pq foi feito lá e nesses não.
    A culpa maior é a falta de planejamento da administração anterior. Mas a administração atual deveria ter mais pulso. Não houve nenhum acidente na praça Ouro Preto, mas algumas pessoas reclamaram e deixaram de fazer o mesmo nessas outras praças da Kakogawa.

  3. O que está acontecendo na nossa Av. Kakogawa é uma lastima, uma avenida tranquila, ordeira, virou uma porcaria, motoristas estressados. Será que vai ter que acontecer uma tragédia para a PMM tomar alguma atitude.
    Congestionamento onde antes não tinha, e quem vai mais sofrer são os comerciantes, porque estamos passando em ruas alternativas, eu mesmo não passo mais na avenida.
    Gostaria de saber do secretario de mobilidade, porque o sinaleiro em frente ao ACEMA, não passa uma viva alma. aqueles elefantes amarelos nas praças, ninguém usa, dia inteiro vazio, dinheiro jogado no lixo.
    Sr. Prefeito tome uma providencia pois esta prejudicando os comerciantes da avenida. Estamos nos organizando para fazermos um protesto, porque do jeito que esta não tem como continuar.

Deixe seu pitaco