Os votos a favor dos vetos

Quais são os deputados estaduais que votaram com a governadora Cida Borghetti (PP), pela manutenção dos vetos e, portanto, contra o reajuste de 2,76% dos servidores públicos estaduais?

Para os servidores do Tribunal de Contas do Estado – Pedro Lupion, Evandro Junior e Maria Victória; para os servidores da Assembleia Legislativa do Paraná – Márcio Pauliki, Maria Victória, Pedro Lupion e Plauto Miró; para os servidores do Ministério Público – Nelson Justus, Maria Victória e Pedro Lupion; para os servidores do Tribunal de Justiça – Maria Victória e Pedro Lupion; para os servidores da Defensoria Pública – Gilberto Ribeiro, Maria Victória e Pedro Lupion. (Foto Pedro de Oliveira/Alep)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Os votos a favor dos vetos

  1. Sargento RR Tavares - Promotor Nacional de Polícia Comunitária diz:

    É bom que nós paranaenses fiquemos bem atentos parece que estão querendo transformar o Paraná num puteiro da política brasileira só faltava essa ! ! !

    • Puteiro eu não diria, mas num armário de Cabos eleitorais pagos com SEU dinheiro, disso eu tenho certeza.

      Se depender da familia Barros, as putas da Assembléia já estão todas compradas. Dá pra ver por ai, que só votaram o aumento de salário porque é epoca de campanha e os de-puta-dinhos não querem queimar a cara com o eleitor, caso contrário estariam todos LAMBENDO o rabo do governador Ricardo Barros.

      GENTALHA! CAMBADA DE PELEGOS,

      VOTE 11 E CONTINUE TOMANDO NO CUZINHO

    • Sargento RR Tavares - Promotor Nacional de Polícia Comunitária diz:

      Sou contra essa palhaçada que fizeram com nós servidores públicos como se ninguém fossemos todos tem direito a aumento salarial neste país ate ministros do STF agora nos servidores públicos não temos direito nem a reposição da inflação segundo o condomínio dos barros sou contra esse veto e a favor de que se pague o que é de direito a quem devido deixa esses canalhas virem pedir voto para a distinta voto no Mouse mas não voto na Mama . . .

Deixe seu pitaco