‘Triste e decepcionado’

Aos amigos, o ex-vereador Negrão Sorriso enviou uma mensagem no final da manhã de hoje, sobre sua ausência do processo eleitoral. Ele se diz triste e decepcionado e confirma que deixará o Pros. Eis a nota:

“Durante esse tempo todo trabalhamos duro pra campanha de deputado federal, viajamos, visitamos, investimos tempo vontade e muito trabalho. Mas agora estou muito triste e decepcionado, fui aprovado na convenção, os meus documentos apresentados estavam todos corretos, mas o partido não quis registrar a minha candidatura mesmo sabendo que o Negrão Sorriso é ficha limpa. Eles disseram que não tinha vaga para o Negrão, e que o partido já estava completo com os nomes que eles escolheram, menos o Negrão. O que me resta agora é me desfiliar desse partido e ir para um outro partido que me der valor. Agradeço de coração o empenho e a colaboração de todos vocês que tiveram comigo nesse trabalho”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.