Letreiro próximo ao parque

A Prefeitura de Maringá confirmou hoje que o letreiro “Eu Amo Maringá”, com 16m50 de comprimento e 2m de altura, será instalado na confluência das rua Néo Martins e avenida Laguna.

O letreiro é uma iniciativa do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e patrocinado pela Viapar, um dos alvos da 55ª fase da Operação Lava Jato, mas deverá caber ao município bancar sua instalação.
O letreiro não tem a ver com o projeto Eu Amo Maringá, iniciativa de 2015 deste jornalista com o historiador JC Cecílio, que tem uma exposição itinerante de fotografias e memorabília de Maringá e vem sendo levado a vários bairros da cidade desde maio do passado, com a ajuda de abnegados apoiadores, além de permanecer aos domingos na Feira do Parque do Ingá.

PS – Última forma: como o letreiro é muito grande e não planejado com a prefeitura, ele se torna inviável de ser colocado ali. A prefeitura parece ter liberado a praça Pio XII, a praça das Antenas, para sua colocação.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.