O feito do Grêmio

O time do Grêmio Maringá que disputa o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão bateu um recorde no sábado, ao disputar a oitava rodada, contra o Cambé, no Estádio Erich George, em Rolândia.

Os jogadores, que se deslocaram em carros particulares, chegaram ao estádio faltando dois minutos para o início da partida, entrando em campo com 15 minutos de atraso; por estarem com calção da mesma cor que o Cambé, tiveram que fazer a troca e, com isso, a partida começou às 15h52. O hino foi apresentado com somente o C. A. Cambé e arbitragem em campo. Detalhe: o time apareceu com nove jogadores e sem os dois goleiros. O atacante Edinando Moraes atuou no gol.
O primeiro tempo teve dois minutos a mais por atendimento a atletas supostamente lesionados. No segundo tempo o acréscimo foi de sete minutos, por conta das substituições, atendimento de jogadores lesionados e da forte chuva.
Apesar de todos os contratempos, de atuar com nove jogadores em campo, estar sem jogador no banco e ainda ter um atleta expulso ao final do segundo tempo, o alvinegro venceu por 3 a 2. Foi a quinta vitória do time, que agora está com 15 pontos e na terceira colocação.

Acima, a foto que os sites esportivos costumam divulgar do time, com somente dez jogadores.
Confira os gols abaixo:

(Imagem: Sportvideomidia)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.