Parabéns, feliz dia de hoje

Quem me conhece mais de perto, sabe que não dou importância diferente ao dia que consta no RG, como de aniversário. Considero que todos os dias aniversariamos, completando mais um dia de de existência, no corpo físico atual.

Aliás ninguém sabe ao certo o dia da reencarnação, que seria do aniversário, pois ocorre no exato momento de o óvulo se une ao espermatozoides, em torno de mais ou menos 9 meses, antes do dia que, oficialmente voltamos á vida física.
Faço essas considerações para responder a um amigo que perguntou se fui na festa de aniversário do Rigon (nem soube se houve) e lhe respondi que tinha me esquecido até de parabenizá-lo pelo aniversário, ontem.
Parabéns, feliz dia de hoje, Rigon. Penso que seja feliz, como todos somos, dentro das possibilidades de felicidade neste ‘planeta de provas e expiações’, um grão de área, se comparado ao universo, a Terra. Acredito que você e nós, modestamente, fizemos muito mais por Maringá, que certos políticos, e só isso é motivo de felicidade. Nem sempre somos compreendidos, mas o importante é a consciência de que fazemos o melhor. E o melhor nem sempre agrada a todos.
E para concluir, parabéns a todos os leitores e feliz dia de hoje, de amanhã, depois, depois…
PS: Para todos os amigos e os não tão amigos assim.
Akino Maringá, colaborador