Acidente

De Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias, da Banda B, de Curitiba:

Um advogado foi encaminhado à delegacia por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Batel, em Curitiba, na madrugada de ontem.

O acionamento do Siate do Corpo de Bombeiros aconteceu depois que uma mulher se feriu ao desembarcar do veículo Mercedez Bens, na região da Rua Bispo Dom José.
Dentro do veiculo, estava um deputado estadual paranaense e mais quatro mulheres. Eles retornavam de um bar quando uma das mulheres foi deixar o veículo e o condutor, o advogado, acabou arrancando antes dela descer. A mulher teve ferimentos leves e foi socorrida ao Hospital Evangélico, de onde já recebeu alta.
O delegado Anderson Franco, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), explicou à Banda B que, por se recusar a fazer o teste do bafômetro, o advogado foi levado por policiais militares até a delegacia. “O condutor se recusou a fazer o teste e foi autuado em flagrante por embriaguez, já que os policiais atestaram isso. Uma mulher ficou ferida após sofrer uma queda e será ouvida para esclarecer exatamente o que aconteceu”, disse.
Franco confirmou que um deputado estava no carro, mas o nome dele não será divulgado por estar na condição de testemunha. “Havia esse deputado, que será ouvido como testemunha”, disse.
O inquérito policial será concluído nos próximos dias pela Dedetran. O advogado pagou uma fiança de R$ 1 mil e responderá em liberdade.

Advertisement
Advertisement