Não subestimem a inteligência…
…e capacidade de articulação e visão política do prefeito Ulisses Maia. Algumas nomeações ou indicações de pessoas que claramente trabalharam contra sua eleição, uns até de maneira maldosa, ardilosa, quase com num estilo Ferreirinha e na véspera do segundo turno, podem parecer estranhas até pouco inteligentes. O prefeito sabe o que está fazendo.
Conhece bem o seu eleitorado. Distingue, quem é quem. É muito inteligente. Quem pensa que o está enganado, fingindo-se de aliado para poder dar o bote no futuro. Vai cair do cavalo, dar os burros n’água, ficar no mato sem cachorro. Ulisses sabe que quem não tem cão caça com gato. E que na política não se pode ficar perdido como cachorro que cai de mudança e mudança é a palavra. Maringá mudou, está mudando, mudando para melhor e muitos pensam que a mudança, aquela antiga, continua. Acabou aquela história de azul contra vermelho. Maringá tem cores próprias e no momento são as do Natal, que nos deixa encantados. Mudando de assunto, traíra só terá sossego se for para o lago do Parque do Ingá, onde não pode ser pescada. Traíras, ainda que queiram, não trairão. Serão capturadas antes.
PS: Este texto é uma obra de ficção. O autor parece não falar coisa com coisa, mas às vezes quer dizer muito nas entrelinhas.
Akino Maringá, colaborador
*/ ?>
