MDB anuncia reestruturação

O MDB de Maringá, assim como os diretórios das cidades paranaenses com mais de 100 mil habitantes, será chamado a “se organizar” ou será substituído por comissão provisória até a realização de convenção.

“Faremos ainda uma avaliação dos resultados e do desempenho do partido nas últimas eleições. O MDB será, de novo, o partido mais representativo nas cidades do Paraná”, disse o deputado federal João Arruda, presidente estadual, após reunião da executiva do partido ontem à noite, em Curitiba.
Em nota divulgada hoje, não foi detalhado o que seria exatamente “se organizar”, informando-se que a executiva dividiu o Estado em 19 regionais que terão coordenadores que “vão ajudar na reestruturação do partido”, que dará ênfase à filiação de pré-candidatos a vereador. “Além da organização e da parte legal, vamos dispor aos diretórios todo suporte técnico para formação de redes sociais, cadastros, listas, entre outras inovações. Os coordenadores vão nos ajudar nesta reestruturação de cada uma das 19 regionais no Estado”, adianta o deputado. O partido realizará congresso estadual em setembro. “A partir do congresso, o partido vai focar nas eleições municipais de 2020”, adianta.

Advertisement
Advertisement