Correligionário

Depois de apoiar a candidatura a presidente do Partido dos Trabalhadores (Fernando Haddad), o Partido Republicano da Ordem Social (Pros), que em Maringá elegeu Homero Figueiredo Lima e Marchese deputado estadual, recebeu hoje a filiação do ex-presidente da República Fernando Collor de Mello, senador por Alagoas.

“Eu me sinto muito feliz em estar filiado ao Pros. É um partido que começou pequeno, mas que foi granjeando por todo o Brasil uma legião de seguidores e que atingiu, brilhantemente, a cláusula de barreira na última eleição, graças ao comando do presidente Eurípedes que tem se dedicado com tanto afinco, tanto ardor, para fazer com que o Pros seja uma agremiação partidária orgânica, democrática e que todas as questões venham ser discutidas e, assim, tomadas as decisões”, disse Collor, na foto ao lado do presidente nacional Eurípedes Junior e do deputado federal eleito Capitão Wagner (CE).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.