Ratinho Jr vai permitir isso?

Um dos homens de confiança da administração Barros/Borghetti no governo estadual, Paulo Rogério Bragatto Battiston é, como divulgado dias atrás, diretor da Saneamento de Goiás (Saneago), para onde foi junto com Ricardo Soavinski. Mas tem algo quer o blog não sabia.

É que Battiston, que até o final do ano era diretor financeiro da Sanepar, terá seu salário na Saneago pago pelos paranaenses. No dia 26 de dezembro, o também maringaense Sergio Veroneze, na condição de diretor administrativo da Sanepar, assinou um ato de cessão funcional disponibilizando Battiston para a Saneago de 1º de janeiro a 31 de dezembro deste ano “com ônus para a Sanepar, mediante ressarcimento”.
Paulo Rogério Bragatto Battiston, que foi gerente-geral da Sanepar na região Noroeste em 2015, tornou-se diretor de Relação com Investidores, Regulação, Novos Negócios e Governança da Saneago em Goiás, terá seus vencimentos pagos pela Sanepar – isso, claro, se o governador Ratinho Junior não resolver isso que muita gente da companhia classifica de algo muito estranho…

Advertisement
Advertisement