Passeio público

Flagrante feito ontem pela manhã na avenida Prudente de Morais, defronte uma empresa de transportes. Uma caminhoneta estacionada sobre o passeio público atrapalhava os transeuntes, inclusive uma mulher com carrinho de bebê.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Passeio público

  1. Anonymous diz:

    Sério??? Acredito que vocês deveriam passear pelos bairros antes de publicar essas bobagens. Isso é muito comum e ninguém faz nada…

    • Nunca se multou tanto e vc diz que ninguém faz nada!!! Quem não faz nada pelo jeito são os motoristas mal educados e os ignorantes que acham que tudo o que há de errado no país é culpa do governo. Se o cidadão não mudar o país não muda. Vamos parar de por a culpa no governo. O culpado eh esse povinho que mora nessa terra que está longe de ser uma nação.

      • Anonymous diz:

        Sério???(de novo)
        Multar em “pardal” é uma coisa. Ver agente de trânsito andando pelas ruas dos bairros “orientando” quem deixa o carro sobre a calçada, na frente de guias rebaixadas, sobre faixas de pedestres, e “multando” os recalcitrantes é outra.
        Você é CC defensor?
        Eu tenho mais de 30 anos de CNH e não tenho *NENHUMA* multa no meu histórico, assim como eu nunca bati meu carro, apesar de ter sido vítima de 3 motoristas inconsequentes.
        Leia, interprete e depois fale as bobagens

        • Onde esta escrito no código trânsito que agente tem que orientar? Quem está desorientado não pode dirigir. Você pelo jeito é um desorientado. Fique em casa.

  2. Retrato da nossa cultura. Seriam necessárias placas de Não estacione, entrada de veículos, em guias visivelmente rebaixadas?
    Aqui, na frente do condomínio onde moro, um espaço para três veículos, tranquilamente. Ai chega um ou uma filha da puta e estaciona bem no meio, anulando vagas para outros dois. Decididamente, não sabe viver em comunidade e egoísta, pensa em sí próprio. Só.

    • Anonymous diz:

      Q-boa no carro dele em dia de bastante sol resolve. hahaha
      Brincadeira, um ovo no parabrisa já basta. hahaha
      Brincadeira de novo…..

  3. Onde esta escrito no código trânsito que agente tem que orientar? Quem está desorientado não pode dirigir. Você pelo jeito é um desorientado. Fique em casa.

  4. O que salta aos olhos é a falta de consideração para com o próximo. Percebe-se um pedestre se espremendo entre parede e carro como se aquilo fosse natural, tirando-lhe o direito que é seu. Calçada é para pedestre e não para carro. Imagina o que esse motorista não faz com outras coisas…

Deixe seu pitaco