Festa com bolo

A Associação Brasileira de Relações Governamentais e a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas vão comemorar os cinco anos da Operação Lava Jato. A festa de aniversário incluirá distribuição de bolo em Brasília e Curitiba.

A informação é de Guilherme Voitch, acrescentando ainda que hoje Guilherme Cunha Costa e Fábio Aguayo, representantes das duas entidades, levaram o convite ao coordenador da Força-Tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol.
O site da Abrig diz que Dallagnol manifestou-se a favor da regulamentação do lobby. “De acordo com o procurador, a defesa de interesse é legítima e muito usual em economias desenvolvidas, “esperamos que em breve o Brasil tenha sua regulamentação sobre o tema”.
No dia 6 a Abrig promove o seu primeiro “Café com Autoridades” do ano para discutir “Agenda da Regulamentação e o Diálogo Público e Privado”. Entre os que confirmaram presença está o ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário. A Abrig aguarda a confirmação do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que incluiu a regulamentação do lobby entre as medidas que considera prioritária para sua pasta.
(Foto: Abrig)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.