Escritórios regionais

O empresário e ex-vereador paiçanduense Eduardo Pereira da Silva, o Eduardo Pioneiro, está ultimando os detalhes para a entrada em funcionamento dos escritórios regionais dos deputados Soldado Adriano José (estadual) e Sargento Fahur (federal).

Os escritórios funcionarão na rua Vaz Caminha, na Zona 2, região central de Maringá, e vão atender os pleitos de municípios de Maringá e região. Ex-presidente da Câmara de Paiçandu, Pioneiro será o coordenador.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Escritórios regionais

  1. Julio Marangoni diz:

    Este aí, pegou o ônibus no final da viagem, e sentou na janela, enquanto outros trabalharam e estavam a anos junto com a dupla de deputados, foram esquecidos, e olha que eles representam a justiça, mas não praticam a mesma.

  2. João Carlos Segantini diz:

    O pioneiro não é bobo, se encostou no Quinteiro e ganhou cargo, tirando a vaga de apoiadores próximos do Quinteiro, agora ele fez o mesmo, se aproximou do Fahur e do Adriano, e deixou apoiadores dos deputados chupando o dedo.

  3. Renatão da operária diz:

    Pioneiro pega carona mas na sequência é levar o sargento e o milico pro buraco.
    Com a palavra o dr WiLson Quinteiro

  4. Maria de Lurdes siqueira diz:

    Os deputados já esqueceram as origens, diziam que montariam os escritórios em sua base, que era o jardim alvorada, mas preferiram o bairro das elites, zona 2…decepção.

Deixe seu pitaco