Assessoria

As seguintes pessoas foram nomeadas no gabinete do deputado federal Enio Verri (PT):

Anne Caroline Silva Mussnich, Antonio Carlos Zampar, Claudia Rosana de Oliveira Silva, Cleide de Amorim, Eliane Alves Bernardes Lima, Guilherme Ferreira da Silva, Helen Cristina Lima dos Santos, Isabel Rosa Silva, Jediel da Rocha Ferreira, Josias Gonçalves, José Cortez Filho, Leila Márcia de Sousa Bogdanavicius, Luis Antonio Rocha, Marcelo Joaquim de Souza, Mário de Oliveira Lima, Newton Ricardo de Almeida, Olivan Bolotari Tresse, Orivaldo Marcos Cassarotti, Oscar Delgado, Pedro Paulo Teixeira, Rubem Almeida Mariano, Vania de Oliveira Pereira, Vinícius de Morais Silva e Élio Marques de Lima.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Assessoria

  1. PUTA QUE PARIU?

    E PENSAR QUE EM PAÍSES DESENVOLVIDOS UM DEPUTADO TEM APENAS 3 PESSOAS TRABALHANDO PRA ELE, UMA SECRETARIA E DOIS ESTAGIARIOs.
    NÃO RECEBE DINHEIRO PARA EMPREGAR PELEGOS, ANDA DE ONIBUS PUBLICO, FREQUENTA OS HOSPITAIS DA REDE PUBLICA, OU SEJA VIVE COMO UMA PESSOA COMUM.

    Mas aqui no Brasil, pessoas como esse ai de cima precisam de 20 30 pelegos para cumprir seu papel de fiscalizador do dinheiro do povo.

    GABINETE DO ENIO VERRI: QUANTO VAI CUSTAR POR MÊS AOS COFRES, QUAL O PAPEL DE CADA ASSESSOR DESTE MANDADO DO DEPUTADO?

Deixe seu pitaco