Carnaval vai para a Zona 10

As “forças vivas” da cidade, reunidas há pouco na prefeitura, decidiram levar o carnaval para a avenida Rodolfo Purpur (antiga Monlevade), na Zona 10.

É uma tentativa, mas que confirma que maringaense gosta de bônus e não admite ônus. Maringá quebra uma antiga tradição em nome da moral e dos bons costumes, em que a maioria paga pela minoria.
Muitos maringaenses, inclusive alguns que participaram da reunião, têm condições de passar o carnaval em outras cidades, como Olinda e Rio de Janeiro, onde as festas não acontecem em áreas isoladas, como determinaram em Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Carnaval vai para a Zona 10

  1. Aqui não é Olinda e tão pouco Salvador, que maioria é essa que gosta de carnaval ? oque traz de beneficio essa porcaria ? O problema é que ninguém quer na porta da sua casa essa zona … ai querem enfiar na marra nos moradores do novo centro… eles se reunirão e lutaram pelo seu interesse … agora quem ama tanto assim carnaval pode pular em qualquer lugar … ou a intenção é outra ?

    • Ricardo Medeiros diz:

      Concordo com você, carnaval só traz bagunça e bebedeira, Maringá nunca foi uma cidade que valorizou essa porcaria, mas nessa administração parece que valorizam esse tipo de bagunça, igual aquela corrida do Eden Beer uma verdadeira zona.

  2. Muda-se o local mas continua sendo pago com o nosso dinheirinho. Será que este prefeito não se toca que os maringaense na sua maioria não quer esta porcaria que não agrega nada em lugar nenhum da cidade?. A opinião da maioria não vale mas é a maioria que elege prefeito!. A minoria que gosta que faça no seu quintal.

  3. No carnaval “independente” de domingo, na rua Francisco Glicério mijaram e cagaram na frente dos prédios, não podíamos nem sair de casa por causa desses vândalos.

  4. Desnecessário esta comparação esdruxula sua, ta certo o correto era ser em local cercado com seguranças, ponto de venda de bebidas oficiais,e com o conselho tutelar na porta.

  5. escolheram pior local – tem descampado para todo lado – nao é so a rua
    isolado demais e propicio a toda serie de crimes
    tomara que tudo corra bem

  6. Prefeito populista que obedece a quem grita mais alto, não importa quão absurdo é o pedido… Má-ringá, cada vez mais careta, retrógrada e JACU…

  7. Que coisa boa,não tenho hábito de pular carnaval,mas minhas filhas e amigos gostam,assim como muitos jovens,se não houver excesso,é muito bom,a vida está muito triste,muitos jovens em depressão,desempregados,desesperancados,precisamos de alegria,mas com responsabilidade,e sem incomodar os outros.

  8. Prevejo que haverá violência e mortes e o responsável vai ser o prefeito que tornou maringá em eventos populares sem responsabilidade

Deixe seu pitaco