O novo livro do Dr. Cruz

O mais recente livro do procurador de justiça José Aparecido da Cruz, o Dr. Cruz, é “Aventura pela América do Sul”, o segundo sobre suas experiências como viajante. “Aventura pela América do Sul” já está à venda nas Livrarias Curitiba e no site do MPPR.

“Detalho a infraestrutura para melhor conhecer os pontos turísticos desses países, tais como restaurantes, lanchonetes, postos de combustíveis, abrigos para pargem de veículos, atendendo a preservação do meio ambiente, além da maneira educada e carinhosa dos moradores desses países”, contra ele.
“Fiquei espantado com a população das cidades que habitam em locais extremos do sul da América, principalmente em zonas onde o clima se revela um grande obstáculo para exploração de lavouras e até de circulação das pessoas, que praticamente depende da importação de quase todos os produtos para sua sobrevivência, mas sendo certo que turismo é o destaque para alavancar a continuidade dos moradores das cidades da Patagônia”, detalha. O livro tem 300 páginas, foi impresso pela Gráfica Regente, editada pela Sinergia.

Advertisement
Advertisement