Richel e Gleicelena vencem a Corrida do Bem de Maringá

A terceira edição da Corrida do Bem de Maringá em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maringá teve a participação de cerca de mil atletas, que disputaram 20 categorias, no feminino e masculino. As provas de 7 km tiveram suas largadas e chegadas em frente ao antigo aeroporto, na avenida Gastão Vidigal. A vitória foi de Richel Baltazar, na categoria de 25 a 29 anos. Baltazar compete pela equipe Maringá Runners, e registrou o tempo de 22min16s. A prata ficou com Abidiel Renan Martins, da Acorremar/Superação, e o bronze para Sebastião Cordeiro, da Corpus Running. Maicon Vinicius Rodrigues se garantiu na quarta posição e Francisco de Assis Manoel, em quinto, preencheu o pódio.

No feminino, Gleicelena Cavalheiro Eleutério, do Grupo EMA, faturou o título ao registrar 27min18s, na categoria de 25 a 29 anos. Pamela Norralia da Silva, da Acorremar, conquistou a segunda posição e Elenice Rocha Pelisson, do Clube 12km, o terceiro lugar. Na sequência, o pódio contou com Aline Mendes de Lima, a quarta colocada e Liciane Correa, no quinto lugar.
Todo o valor arrecadado na terceira edição será repassado à apae Maringá. A quarta edição acontece em 20 de outubro deste ano em benefício da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
O projeto Corrida do Bem de Maringá foi criado em 2018 pelo ex-deputado estadual Evandro Junior. Nas duas primeiras edições foram beneficiados o Albergue Santa Maria Luiza de Marilac e a Associação dos Autistas de Maringá. Aqui, todos os vencedores.

Advertisement
Advertisement