A nota do deputado

MG1

O deputado federal Ricardo Barros enviou a alguns blogs nota a respeito da denúncia feita pela Promotoria de Patrimônio Público em Maringá, onde repete com o promotor Pedro Ivo a ameaça de processo, o que fez algumas vezes contra o promotor Cruz. Escreveu:

MG1

“Lamento que o Ministério Público não tenha a coragem de arquivar denúncias sem fundamento. Em oito anos não foi encontrada uma só prova de materialidade dos fatos. Não há um real sequer de prejuízo ao erário. É uma lástima que o Ministério Público reaja assim as críticas que eu faço aos seus privilégios como representante do povo. Provarei mais uma vez a minha honestidade e processarei o promotor por abuso de autoridade”.
O leitor Tuca Bituca, ao ler a nota no blog de Zé Beto, comentou: “Lamentamos a sua não presença nas últimas listas de Prisão Preventiva senhor deputado de Sarandi”.

MG1

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.