Campeão em Londrina

O Operário de Maringá master foi campeão do torneio comemorativo de 14 anos do Londrina master, vencendo o time londrinense na final por 1 a 0. No jogo anterior contra o Coritiba master, o time do Operário ganhou de 4 a 2.

O torneio comemorativo foi disputado pelos times masters da Vila Operária de Maringá, do Londrina, do Coritiba e do União Bandeirantes. O evento teve como entrada 1 litro de leite ou 1 quilo de alimento que serão doados ao Hospital do Câncer de Londrina e a Casa “Coração de Maria” do União da Vitória.
Ortílio Vieira (Tilinho), fundador, técnico e um dos patrocinadores do time do Operário, comemorou o título ao lado do vereador Mariucci, que além de patrocinador também faz parte da equipe como jogador, e dos também fundadores Pedro Ramalho e Reginaldo Lima, ex-jogador do Grêmio Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.