Mudanças na RICTV

MG1

O advogado Denian Couto (foto) acusado recentemente de ameaçar de morte a própria noiva, foi embora para o Rio de Janeiro, informa o jornalista Valdir da Cruz.

MG1

“Conservador, ele não podia mais pôr os pés pra fora de casa aqui em CWB, ou na República de Curitiba, símbolo máximo do conservadorismo brasileiro, sob o risco de sofrer agressões. Além do bom emprego que tinha na grupo RIC, ele também lecionava em três locais diferentes: Opet, Unicesumar e ABDConst. Teve que deixar todos, pois passou a “não ser bem quisto” pelos alunos”, conta.
Outra informação sobre a RICTV é de que em maio o radialista e deputado Gilberto Ribeiro e as jornalista Alessandra Consoli e Valquíria Melnik deixam a emissora. O jornalista Guilherme Rivaroli, que já passou por Maringá, assume o comando do programa, deixando o “Paraná no Ar” para Ricardo Vilches. O “RIC Notícias”, hoje ancorado pela jornalista Alessandra Consoli, será apresentado por Simone Hammes.

MG1

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.