Corte de bolo em Mandaguari

Iniciada no sábado, a festividade dos 82 anos de Mandaguari será encerrada hoje, quando acontece o corte do bolo de 82 metros, às 17h, na praça Independência.

A programação, que teve shows e festival de música, inclui para hoje almoço das entidades assistenciais (11h), barracas com a exposição “Escola pública vai à praça”, show musical às 16h e o corte do bolo às 17h.
“O grande objetivo dessa comemoração é além de homenagear nossa cidade auxiliar as entidades que terão a oportunidade de arrecadar fundos para a manutenção do trabalho social que cada uma realiza junto à comunidade”, diz o prefeito Romualdo Batista.
A Prefeitura disponibiliza toda a estrutura e as atrações para atrair o público. Este ano comandam as barracas da festa o Asilo São Vicente de Paulo, a Amag (Associação Maria Aparecida Gomes), o Cecaf (Centro de Atendimento à Criança, Adolescente e Família) e Instituto Promocional Jesus de Nazaré.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.