Em campanha

Ontem, no Pinga Fogo na TV, vi, como ‘telespectador infiel’, na hora do almoço, em que assisto trechos de programas da RPC, SBT, Band e RIC, uma ‘entrevista’, com sorridente e muito à vontade ex-prefeito Silvio Barros, pelos cordiais apresentadores, Juliano e Beija-Flor.

Após perguntas sobre Maringá, tentaram arrancar do ex-prefeito se seria ele o candidato do grupo (Ricardo) Barros. Além do mais tentaram arrancar alguma observação sobre a administração Ulisses/Scabora.
Silvio, como sempre se apresentando como o bom moço que todos conhecem, foi elegante e não comentou nada (não critica, não fala mal de ninguém) só garantiu que sendo seu pai e seus avós fundadores de Maringá, querem o melhor e ficou nítida apresentação que o melhor a cidade conseguirá com eles (Barros). Em campanha? Claro que sim. E para encerrar deixo uma frase de reflexão aos leitores: ‘Quem não te conhece que te compre’. (Provébio Português).
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.