Procon em pauta

O novo diretor do Procon, Geison Ferdinandi, tomou posse ontem e hoje deu entrevista a Paulo Caetano e bancada na primeira edição do Pan News, na Jovem Pan Maringá.

Teve cautela ao falar de assuntos que geram reclamação do consumidor, mas confirmou determinação da administração em dar continuidade a processos e punir as irregularidades constatadas.
Advogado, Geison Ferdinandi trabalhou na criação de organizações não governamentais voltadas à defesa dos direitos de pessoas sem moradia e em vulnerabilidade social .“Tenho carinho especial pelo Procon, órgão do qual fui diretor em 2005 e iniciamos projetos nos bairros e desenvolvemos materiais didáticos numa época com pouca estrutura. Dentro da legalidade o Geison terá todo nosso apoio e liberdade para defender o interesse do consumidor”, disse o prefeito Ulisses Maia, ontem, na apresentação do novo diretor.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.