Novo vai se apresentar na Incubadora

O Novo está se especializando. Leitor envia o convite para uma apresentação do partido e comenta: “Pior que o Parque do Ingá, vai ser na Incubadora Tecnológica de Maringá”.

Será na ITM, na avenida Centenário, o “evento gratuito” para o qual a sigla convida eleitores, pedindo a este que “leve um amigo, tire suas dúvidas e conheça mais sobre o Partido Novo”.
A Incubadora Tecnológica de Maringá é uma sociedade civil sem fins lucrativos, “com autonomia administrativa e financeira, formada através de um convênio entre entidades civis e governamentais”. Foi levantada com recursos públicos nas antigas instalações dos armazéns do IBC.
Até onde se sabe, não é recomendável a mistura de entidades sem fins lucrativos com interesses político-partidários. Não se sabe se outros partidos políticos de Maringá foram convidados a utilizar as instalações da ITM para este tipo de apresentação. O evento político-partidário da Incubadora está programada para quinta-feira, às 19h.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.