Padilha pede pra sair

O secretário extraordinário de Segurança Pública de Maringá, coronel Antônio Roberto dos Anjos Padilha, vai deixar o cargo, que assumiu em janeiro de 2018.

Ele confirmou ao blog que comunicou o prefeito Ulisses Maia a saída por questões pessoais, “para ficar mais próximo de minha família “. Padilha foi comandante do BPM e CRM de Maringá.

PS – A prefeitura divulgou nota informando que o prefeito aceitou o pedido de exoneração. Ulisses Maia destaca o dedicado e competente trabalho feito pelo ex-secretário, sublinhando que avanços importantes foram alcançados por ele e sua equipe. “Trata-se de um profissional extraordinário, cuja dedicação e entusiasmo com a função, da qual era profundo conhecedor, fez enorme diferença no período em que trabalhou conosco. Foi uma grande honra tê-lo em nossa equipe”, disse o prefeito Ulisses Maia. O novo titular da pasta será anunciado ainda esta semana.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.