PSDB terá candidatura própria em Maringá, garante Paulo Litro

O deputado estadual Paulo Litro (foto), presidente do PSDB do Paraná, afirmou ontem que o partido contará com candidatura própria para às eleições de 2020 em Maringá. O objetivo, segundo ele, é aproveitar os bons quadros da legenda no município para viabilizar candidaturas para o Executivo e Legislativo.
“Maringá é uma das maiores e mais importantes cidades do Paraná e o PSDB não abrirá mão de uma candidatura própria à prefeitura. Estamos trabalhando para ampliar a atuação do diretório municipal, construir uma chapa forte para vereadores e apresentar novas opções para a população”, disse Paulo Litro.
O deputado ressaltou que o PSDB possui diversas lideranças comprometidas com o desenvolvimento do município e que colocaram seus nomes à disposição do partido. “Contamos com o empresário Evandro Oliveira e os ex-deputados Joel Coimbra e Evandro Júnior, que são lideranças locais com disposições, experiência e comprometimento para realizarem um grande trabalho na Prefeitura.”
O empresário Evandro de Oliveira, presidente do diretório municipal do PSDB, confirmou que é pré-candidato ao executivo e que o partido irá construir suas propostas e plano de governo em conjunto com a população. “Disponibilizei meu nome por entender que Maringá precisa de renovação, com novas ideias e projetos que venham de encontro com os anseios da população e impulsionem o crescimento social e estrutural das comunidades”.

(Orlando Kissner/Alep)
Advertisement
Advertisement