Vice vira alvo de Greca

Conta Fernando Tupan em seu blog que o prefeito Rafael Greca (DEM) mostrou na presença da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, indelicadeza com o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSDB).

Mesmo sendo lembrado pela primeira-dama Margarita Sansone, Greca não citou o nome do vice durante a cerimônia de um programa de inclusão digital de idosos. Segundo Tupan, “quando largou o microfone soltou o comentário de que ele era de casa”.
Antes dele, o comandante da FAS, Thiago Ferro (PSDB), também evitou de lembrar o comparecimento de Pimentel, o que levou a especulações entre deputados e vereadores: teria Greca proibido o primeiro escalão de citar o nome do tucano em solenidades?
Pelo menos no material da assessoria de imprensa, o nome do vice estava lá, no último parágrafo, bem distante do democrata, pré-candidato à reeleição em 2020, no primeiro.

(Foto: Pedro Ribas/SMCS)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

Deixe seu pitaco